domingo, maio 29, 2022
InícioSem categoriaMostrando masculinidade frágil, Flávio Dino se diz ofendido com piada de Bolsonaro...

Mostrando masculinidade frágil, Flávio Dino se diz ofendido com piada de Bolsonaro e se auto convida a beber refrigerante “rosa”

Aqui, mais precisamente no Maranhão há um termo muito popular que diz: “quem não te conhece, que te compre”, esse, todos os maranhenses conhecem bem. Diferente do que tenta passar fora do estado, aqui entre as quatro paredes a imagem de Dino segue ladeira abaixo e a maior prova disto é que o comunista coleciona seis candidatos à Prefeitura de São Luis e todos estes somados ainda não conseguem bater Eduardo Braide (deputado que faz oposição a Dino).

Dino faz de tudo pra aparecer e estar na mídia e quando percebe que está sendo esquecido, corre para as redes sociais postar algum texto em tom crítico ao presidente. Visivelmente chateado com a popularidade de Bolsonaro (demonstrada através da presença marcante de público desde sua chegada a São Luís), Dino iniciou uma espécie de operação na tentativa de abafar o momento. O comunista postou uma fake-news afirmando que não há obras federais no estado, não obstante a isso omitiu propositalmente as diversas inaugurações já tiradas do papel pelo Governo Federal no estado do Maranhão.

Dino focou simplesmente em uma piada, isso mesmo, em uma piada, e, querendo os holofotes para si, afirmou que irá processar Bolsonaro por isto. O presidente por sua vez, não leva a sério o comunista que tenta a todo custo chamar sua atenção e ganhar Ibope com isso, ao que tudo indica, Dino quer que Bolsonaro o veja como seu inimigo número 1, e isto pra ele é visto como um troféu já que existe uma grande parcela da esquerda que ainda busca em quem votar em 2022 e procura aliar-se à aqueles que são desafetos de Bolsonaro.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments