domingo, maio 29, 2022
InícioSem categoriaVídeo; Com fama de não pagar ninguém vivo, marido da prefeita é...

Vídeo; Com fama de não pagar ninguém vivo, marido da prefeita é cobrado por dívida atrasada em rede social por empresário de Amapá do Maranhão

O empresário conhecido como Noel em Amapá do Maranhão resolveu se pronunciar em um vídeo cobrando dívidas ao marido da prefeita, de acordo com ele, a dívida é muito antiga,  a revolta dele em se pronunciar foi o fato dos falatórios em que o marido da prefeita de Amapá do Maranhão estaria comprando votos para tentar reeleger Tate, o que mais surpreendeu a população de Amapá do Maranhão foi a coragem de cobrar dividas ao marido da prefeita conhecendo o seu histórico de agressor, arrogante e perseguidor, fato revoltante que ocorreu este ano no município (REVEJA AQUI).

Não é novidade pra ninguém as atitudes da gestora e do seu marido no município. Com a gestão afundada em escândalos, a gestora resolveu baixar a sua velha imagem de quando havia assumido a Prefeitura de Amapá do Maranhão há tempos atrás. Confiados de que “a caloteira” faria uma gestão exemplar, a maioria da população da cidade se vê decepcionada com o pandemônio que se transformou as contas públicas.

Os amantes da política suja de Ademar podem até tentar justificar as atitudes dele alegando uma serie de desculpas, mas se sabe que não é por isso, e sim por ser uma cultura hereditária da sua família de caloteiros perigosos.

Confira abaixo o vídeo do vexame;

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments