Braide anuncia terceira mudança na secretaria de Educação de São Luís

0
31

Nesta sexta-feira (8), saiu Marco Moura para a entrada de Caroline Salgado. Antes, Esmênia Miranda era a secretária municipal de Educação.

Nesta sexta-feira (8), o prefeito Eduardo Braide (PODEMOS) anunciou mais uma mudança no secretariado. Saiu Marco Moura da gestão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) para a entrada de Caroline Salgado.

“Anuncio Caroline Marques Salgado como a nova secretária de Educação de São Luís, que deixa a Assessoria Técnica da Semgov. Marco Moura deixa a Semed para assumir a Assessoria de Parcerias Público-Privadas do nosso governo. Agradeço todo o seu trabalho à frente da Semed”, afirmou o prefeito nas redes sociais.

Essa é a terceira vez que Braide muda o comando na SEMED em menos de um ano. Antes de Marco Moura, Esmênia Miranda (atual vice-prefeita) era a secretária municipal de Educação.

Ao todo, desde quando assumiu a prefeitura, Eduardo Braide efetuou quatro mudanças de comando nas secretarias: Nas pastas de Educação; Administração; Informação e Tecnologia; e Comunicação, com o pedido de saída de Joaquim Haickel para entrada de Igor Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui